Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Depois de anos de intriga, Silas Malafaia abre ADVEC à Marco Feliciano
Novidades
Publicado em 17/08/2021

Que o pastor Silas Malafaia e Marco Feliciano andaram se alfinetando, não é novidade para ninguém. Mas que o líder da Assembléia Deus Vitória em Cristo abriu as portas da ADVEC para o deputado federal é de deixar de queixo caído.

Até então, não se tinha notícias ou mensagens de Feliciano em uma das igrejas de Silas Malafaia. O que se sabe, é que o namoro entre os dois, começou a pouco tempo atrás, quando o líder da ADVEC convidou o parlamentar para um uma reunião em seu escritório no Rio de Janeiro. O teor da conversa não foi divulgado, mas ambos saíram abraçados na foto que circulou as redes sociais.

A visita do político no ambiente de pregação do pastor Malafaia está marcada para a próximas semana, dia 19. Feliciano fará uma dobradinha com Rose Nascimento.

Um dos embates entre Malafaia e Feliciano aconteceu em julho de 2019, quando os dois discutiram publicamente no Twitter. Os pastores trocaram farpas por conta da suposta vaga em disputa para a vice-presidência nas eleições de 2022.

O recado, em tom de indireta, foi dado pelo pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo ao parlamentar que tinha anseio de ser vice na chapa de Bolsonaro.

“Aviso aos navegantes! Quem está se arvorando, antes da hora, com a história de ser vice de Bolsobaro (sic), com certeza vai quebrar a cara. Tenho aprendido que coisas fora de hora, ao invés de ser benção, vira perturbação. Nossa oração é que Deus abençoe o Brasil”.

O deputado federal, pastor da Assembleia de Deus Catedral do Avivamento, reagiu à alfinetada do colega de ministério, mas depois apagou o tweet.

“Caro pastor Silas Malafaia, o senhor tem toda razão! Mas deveria ser honesto ao dizer que tudo que soube sobre esse assunto foi via imprensa, a mesma que lhe persegue, e que o senhor chama de não isenta! Jornalista posta o que quer! O senhor tem meu WhatsApp. Se tivesse me perguntado lhe responderia. Abraços”.

Mas isso parece que já são águas passadas, que se foram depois da reunião que aconteceu este ano, onde supostamente teriam feito uma aliança.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!