Uma reunião na sede da Associação Comercial e Industrial de Ijuí – ACI, reunindo empresários e representantes do setor privado no município debateu a possibilidade das novas medidas que poderão ser impostas a partir da publicação do novo decreto municipal.
A posição do Executivo municipal é implantar a condição de turno único a partir desta quinta-feira, 02, em estabelecimentos comerciais, templos religiosos e demais setores do município. Diante da perspectiva pela implantação das novas determinações para controle no aumento dos casos da Covid-19, empresários se reuniram nesta quarta-feira, 01, para manifestar a posições contrária referente à possibilidade do turno único.
De acordo com o documento expedido durante a reunião, os presentes acreditam que a implantação do turno único possa trazer resultados negativos ao trabalho de controle da doença, tendo em vista o aumento na circulação de pessoas em apenas um período do dia.
O ofício foi entregue ao prefeito Valdir Heck que deve analisar o pedido e estudar a possibilidade de alterações das medidas que poderão ser implantadas nesta quinta-feira, 02.
Clique no ofício:
OFÍCIO PREFEITO
Fonte: Rádio IECN